quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Férias do Le Mundo dos Memes~


Foto da Moderação curtindo um solzinho na praia.

Calma galera, não é o fim do mundo.

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma pessoa comum, e sangro como todos vocês.
Vou passar as férias em Guarapari/ES, onde o Marlim Azul foi pescado (Se você não sabe o que é isso não têm importância.)

Peço que, antes de me xingar, ou remover o site dos seus favoritos, pense um pouco, e veja que eu realmente preciso desse break, para que o blog volte bombando. Como vocês sabem, postamos todos os dias.

Também adianto que o Blog passará a ser site, em questão de tempo.
Algumas vezes na semana estaremos postando, mas não muito.
Então, só estou avisando para que não estranhem a falta de posts nessa próxima semana, e não pensem que eu morri lutando contra um macaco voador, ou fui esquartejado por ninjas revoltados do Tajiquistão.

Se você leu isso até o fim, agradeço.

O Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário